Forex tester 1 0 build 9200


Aproveite este simulador de software do mercado de câmbio e aprimore suas habilidades de negociação em um ambiente que o proteja de todos os riscos financeiros. Nada pode substituir as experiências da vida real, na medida em que ganha novas habilidades, e ao se matricular em estágios às vezes pode ser bastante Também difícil, especialmente quando se discute profissões de alto risco, existem soluções de software que podem ser de ajuda. Um desses serviços é o Forex Tester Lite, que foi projetado como um simulador do mercado de câmbio, ajudando você a aprender como negociar por conta própria, sem se expor à perspectiva de perda financeira. Simulador de mercado de câmbio acessível Com uma interface intuitiva, o programa o ajuda a experimentar cenários financeiros reais em um ambiente que permite estudar seus erros e alterá-los. Existe também a possibilidade de ajustar os tempos de teste, a fim de abandonar as lacunas que você enfrenta em circunstâncias normais e que o impedem especialmente quando tentam ver o resultado de estratégias de longo prazo. O simulador permite importar dados históricos e estudar moedas e períodos de tempo, com uma variedade de parâmetros de mercado suportados, como swaps, spreads e margens. Compre, venda e coloque pedidos pendentes, em seguida, analise o diagrama Você pode negociar no histórico e executar ordens, bem como colocar ordens pendentes e acompanhar as posições abertas, com o resultado de todas as suas ações serem exibidas na seção ldquoProfitrdquo. O diagrama de lucro exibirá o saldo, a equidade, a margem e a redução, com todas as transações mostradas de forma a não aumentar a leitura. O programa permite que você inclua indicadores como Bollinger Bands, FATL, Ishimoku, MACD, canal de preço e RSI. Também vale a pena saber que o utilitário incorpora um sistema de anotação, permitindo que você modifique os gráficos com formas pintadas. Melhore suas habilidades de negociação usando esta ferramenta poderosa Em uma nota final, o Forex Tester Lite é uma peça complexa de cenários de emulação de software ligados a transações no mercado de câmbio. É uma ferramenta com bastante relevância educacional para aqueles que tentam entrar na indústria sem arriscar dinheiro e investir muitas vezes no processo. LIMITAÇÕES NA VERSÃO NÃO REGISTRADA Prova contínua da última sessão não é possível Apenas um mês de teste é permitido Sim, o Forex Tester ajuda, economiza tempo e dá-lhe a oportunidade de aprender rapidamente e verificar as técnicas e teorias que existem na Internet. Você pode fazê-los em certas circunstâncias e, quando parece que você encontrou o Santo Graal de Somebodys e está em um alto nível emocional, você verifica tudo muito RAPIDAMENTE no Tester (não aguarda meses para perder seu depósito, mas para descobrir Sobre a estratégia em uma hora ou duas) e entender quem estava certo. E o programa prova que é possível ganhar dinheiro com Forex. Muito obrigado pelo seu programa, fico feliz por ter comprado. consulte Mais informação. Uma ferramenta DEVE-ter. Como entusiasta da leitura de preços, o Forex Tester ajudou imensamente a diminuir a minha curva de aprendizado. Não encontrei nenhum outro programa que realmente possa fazer o que este faz - e acredite em mim, olhei. Fácil de instalar e usar. Além disso, o atendimento ao cliente é o melhor Este é um ótimo programa e realmente percorre um longo caminho para testar sistemas sem esperar semanas para ver os resultados. Qualquer plano para a construção de um que permita contratos Eminis e Futuros, eu vou ser o primeiro a comprar um bom dia. O Forex Tester me permitiu avançar no meu comércio e me deu a oportunidade de entender vários princípios globais de ação de preços, este programa é para aqueles que decidiram apenas descobrir o que realmente é negociação. Eu estarei ansioso para usá-lo como um testador para Um robô, mas mesmo as coisas que entendi com a ajuda deste programa dificilmente podem ser superestimadas. Obrigado. Olá Obrigado pelo programa Forex Tester. Não me arrependi de comprá-lo por um momento. Isso me ajuda no desenvolvimento de estratégias comerciais. Com o Forex Tester, é muito mais rápido aprender comércio. Eu tenho usado isso todos os dias para praticar por cerca de um mês agora, e essa ferramenta foi a melhor coisa que eu comprei na minha carreira na FX Trading. Demorou algum tempo obtendo os gráficos configurados com os modelos, especialmente para minha estratégia, mas é Vale a pena o esforço. Você provavelmente ouviu isso o tempo todo, mas eu sinceramente queria que esta fosse a primeira coisa que eu comprei, pois teria feito uma enorme diferença para mim na estrada. Um programa excelente que me torna mítico na ação de preço. Adoro. Obrigado por dar uma ajuda tão maravilhosa a nós comerciantes que precisam aprender mais rápido. Eu uso isso como sapatos, todos os dias, durante a maior parte do dia. Eu até uso isso para relaxar às vezes. Encontrar muitas configurações de probabilidade mais altas ajuda tanto. Obrigado novamente. Forex Tester me ajudou muito a melhorar os resultados da minha negociação Eu me tornei mais confiante na escolha e teste de estratégias de negociação Eu também obtive uma excelente possibilidade de verificar as novas idéias comerciais de forma rápida e qualitativa. Em 16 de abril, finalmente comprei o programa Forex Tester após um longo período de reflexão sobre isso. Agora, 4 meses depois, criei minha própria estratégia comercial com a ajuda deste programa que me fornece uma renda não muito ruim no mercado Forex. Estou testando constantemente novas estratégias que estão sendo aprimoradas durante o teste. Graças a todos os desenvolvedores deste incrível programa. O Forex Tester é certamente o melhor programa para elaborar a estratégia manual do somebodys. Após um longo período de trabalho com Forex Tester, ganhei a capacidade de quase prever os movimentos em um gráfico real. Além disso, o Forex Tester ajudou-me a descartar uma grande quantidade de estratégias sem esperança e a melhorar os meus atuais. Eu tenho que dizer que esta é uma ótima ferramenta. Mesmo que eu tenha sido apenas a demonstração da versão de teste. Fico feliz por encontrá-lo. Até agora, não encontrei nada parecido que não exigisse altas taxas mensais apenas para entrar na porta e tentar, ou era tão excessivamente complexo que você sente que precisa ser um programador apenas para dar seu primeiro passo Isso permite a alguém, de uma maneira indolor , Para treinar e testar suas teorias e estratégias sem ser acorrentado a noite inteira na sessão de Londres ou tão cansado e espancado depois que a sessão de Nova York se sente como nove rodadas com um boxer respirando no seu rosto. consulte Mais informação. Faz muito tempo, desde 2008, que fui no Forex, comecei várias vezes e muitas vezes deixei por um longo tempo, simplesmente porque meus resultados deixavam muito a desejar - a perda de lucro estava girando em torno da marca zero. Comprei o Forex Tester no outono de 2017. Comecei a usá-lo e a construir minha estratégia comercial. O programa permite ver os resultados de suas idéias muito rapidamente, e o processo de educação passa por uma experiência muito mais rápida e o sexto sentido é acumulado que não pode ser recebido com a ajuda de qualquer livro ou estudo teórico. Meu sistema foi finalmente construído no final de 2017 e, desde então, troco lucrativo e estável. Considero este programa como um dos investimentos mais benéficos na minha educação. . consulte Mais informação. Uma licença permite que você trabalhe com Forex Tester em um computador. Se você quiser instalá-lo em dois ou mais computadores, você precisa solicitar duas ou mais licenças de acordo com a quantidade de computadores. Você pode mover nosso software para um novo computador sem custo extra, no caso de um antigo quebrou ou você comprou um novo computador. Basta informar-nos, e vamos emitir uma nova chave de registro gratuitamente e bloquear uma antiga. Você pode encontrar aqui o texto completo do Contrato de Licença de Usuário Final (EULA) do Forex Tester. Como instalar a instalação do Forex Tester 3 Você pode ler instruções detalhadas sobre como instalar o Forex Tester aqui. No caso de você não estar satisfeito com o software Forex Tester (o que é quase impossível) é fácil desinstalá-lo no menu Iniciar rarr Todos os programas rarr Forex Tester rarr Desinstale o Forex Tester. A equipe da empresa Forex Tester Software, Inc. é um grupo de comerciantes, programadores competentes e representantes de suporte educados. Nós decidimos compartilhar nossa experiência comercial e apresentá-la em uma forma compreensível para seu benefício. Nossa empresa tem ocupado a posição de liderança no mercado desde 2006 e sabemos com certeza o que você precisa como comerciante. Forex Tester é a melhor solução para aqueles que apreciam seu tempo e esforços no Forex. Você pode encontrar informações detalhadas sobre nossa empresa aqui. Se você tiver dúvidas sobre como usar a seção de verificação do programa como usar em nosso site e também seção de FAQ. O Forex Tester é um software que simula a negociação no mercado Forex, para que você possa aprender a negociar lucrativamente, criar, testar e refinar sua estratégia para negociação manual e automática. Software para copiar negócios entre contas MT4. Suporta todos os corretores, tem muitos recursos, como gerenciamento de loteria, comércio de filtragem e Reverse Trading, Lifetime Support. Bem, ajude você a tornar-se gerentes de dinheiro inteligentes e ganhar sua entrada no grupo de elite que realmente faz dinheiro negociando Forex. Software que abre trades em uma fração de segundo com uma calculadora de gerenciamento de riscos incorporada. Defina valores predefinidos Stop Loss Take Profit para entradas instantâneas. Compatível com Forex Tester e MT4.

Comments