Sygnaly forex 600 thread


Estratégia Easy Fractal Breakout Junte-se a setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Eu fui demo e falas de negociação ao vivo do canal fractal por aproximadamente o mês passado. Os resultados foram bastante bons, então eu pensei que eu deveria começar um tópico sobre o método e ver se alguém está interessado nisso. O método é realmente simples e tudo o que você faz é comprar quando o preço sair da linha do canal superior e vender quando ele quebra a linha inferior do canal. Eu anexei um gráfico do que quero dizer, bem como o indicador do canal fractal que eu uso e outro indicador que mostra apenas os últimos fractals. Atualmente, estou apenas negociando isso no EURUSD 5 min. Mas eu esperava que se alguém seguisse isso, podemos trabalhar na negociação de diferentes pares e prazos diferentes. Além de ajustar algumas coisas e tornar isso um pouco mais discricionário do que mecânico. A próxima publicação mostrará as regras de entrada e parada de perda, pois as uso agora. Mais uma vez, todas as sugestões ou perguntas são encorajadas e vamos ver se podemos obter um bom sistema indo aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Então, aqui estão as regras de entrada e parada que uso por agora. Entrada. Muito simples, compre quando atravessa a linha superior do canal e venda quando se rompe com a linha inferior do canal. Stop Loss: Atualmente estou colocando o SL na linha do canal oposto. Por exemplo, no gráfico na postagem 1, se você comprou na linha azul, você tenha seu SL na linha vermelha. Os problemas aqui são, às vezes, isso torna o seu SL muito grande e seu MM está distorcido, então é uma coisa que eu preciso trabalhar. Alguns pensamentos que eu tive foram configurá-los em 10 pips e, em seguida, mova-se para BE quando às 10 e feche todos os 10 pips ou algo assim. Ou talvez tenha um pouco mais longe em 20 pips ou um suporte recente ou nível de resistência. Tire lucro: vim tendo lucro em 10 e movendo meu SL para BE. A idéia é mover seu SL e se você sair no BE não é grande coisa. Você quer encontrar um corredor e deixar seus lucros correr. Estes são exatamente o que estou usando agora e estou aberto a sugestões ou opiniões de qualquer um. Registrado em setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Meu objetivo aqui é conseguir algumas pessoas que gostam deste tipo de negociação e podemos ajustar algumas coisas para torná-lo um sistema lucrativo. Alguns pensamentos que eu tive foram: apenas o comércio em direção à maior tendência. De acordo com a regra DIBS, compre quando acima da linha aberta diária e venda quando abaixo da linha aberta diária. Observe a divergência no RSI ou MACD e troque a divergência. Cuidado com linhas de suporte e resistência, bem como números redondos. Estas são apenas algumas das idéias que tive e não as testei ainda, mas eu planejo e, se alguém quiser testar algumas dessas, faça. Registrado em Setembro de 2008 Status: Membro 301 Mensagens Que são todas as minhas postagens informativas por enquanto. Se alguém tiver dúvidas ou sugestões ou qualquer coisa, sinta-se à vontade para perguntar e se eu fizer qualquer negociação esta noite, eu possiro alguns exemplos recentes. Talvez eu não troque, porque eu tenho um resfriado. Junte-se a Mar 2008 Status: Membro 593 Mensagens Que são todas as minhas postagens informativas por enquanto. Se alguém tiver dúvidas ou sugestões ou qualquer coisa, sinta-se à vontade para perguntar e se eu fizer qualquer negociação esta noite, eu possiro alguns exemplos recentes. Talvez eu não troque, porque eu tenho um resfriado. Ao visualizar seu gráfico, eu só vejo um comércio durante toda a duração. O que eu estou faltando Como Billbss disse que há muito mais do que 1 comércio lá. Anexei outro gráfico que mostra pontos de entrada. Não dizendo que tudo isso é vencedor ou qualquer coisa onde você entrar. Eu também mostro onde eu normalmente colocaria o SL. Então, você entraria naqueles retângulos verdes e no final do quadro à direita, mostrou onde você entraria e onde eu colocaria o SL por enquanto, até encontrar um melhor método SL. Outras perguntas ficam à vontade para perguntar ou publicar gráficos de qualquer par, em qualquer período de tempo, deve funcionar em todos eles. Imagem anexada (clique para ampliar) Problema com a negociação simplesmente o breakout é esperar que o movimento do preço seja rápido. Pelo menos, é assim que eu defino uma ruptura. Minha sugestão para usar qualquer forma de breakout fractal é determinar o intervalo anterior e ver se há uma consolidação suficientemente longa para tentar determinar se o período anterior era um período de variação. Eu diria que todas as falhas não relacionadas a notícias seguem um período abrangente. Essas fugas são falsas ou se transformam em tendências. Isso é algo que não pensei antes, olhando para o intervalo anterior. Não é uma má idéia, algo para pensar. Obrigado pela resposta. A Sam Seiden escreveu: o economista Adam Smith sugeriu há centenas de anos que, quando o suprimento excede a demanda a um nível de preços, os preços diminuirão e vice-versa. O físico notável Isaac Newton sugeriu em suas três leis de movimento que um objeto permanecerá em movimento até que se encontre com uma força igual ou maior. Esses dois princípios simples, porém brilhantes, resistiram à prova do tempo e são diretamente responsáveis ​​pelo movimento de preços nos mercados que hoje negociamos. Não há dúvida em minha opinião de que os dois teriam feito excelentes traders. quot Demanda um preço no qual alguém está disposto e capaz de comprar algo. Demanda (Suporte) onde comprar. Fornecimento O preço pelo qual alguém está disposto e capaz de vender algo. Fornecimento (resistência) onde vender. Assim como qualquer mercado, os mercados financeiros são uma função da demanda de ampliação de suprimentos e boas oportunidades comerciais se apresentam quando esta equação está fora de equilíbrio. Assista mais de 25 webinars de Sam Seiden dedicados ao conceito de trading Supply amplitude de zonas de demanda aqui. O melhor tópico no Forex Factory para aprender com um real Supply amp O comerciante de demanda que compartilha seus negócios é quotPrice é tudo aqui. Executado por RedsWord11 Commercial Member Registrado em novembro de 2007 1.079 Posts Depois de assistir os dois vídeos na postagem 1, você deveria ter obtido uma compreensão da abordagem comercial para o qual este tópico foi projetado. Tal como acontece com qualquer análise, devemos estar cientes dos intervalos de tempo mais elevados, que incluem qualquer coisa do descanço mensal e semanal. Mas o foco principal será no fornecimento, demanda e Bollinger Bands em gráficos de 4 horas. Usando gráficos de 1 hora e 30 minutos também entrarão em jogo e eu vou explicar por que, à medida que progredimos. Também estarei fazendo inscrições de 15 minutos e às vezes gráficos de 5 minutos. O objetivo deste tópico é identificar oportunidades potenciais - algumas das quais serão materializadas e outras não. Membro comercial juntou-se a novembro de 2007 1.079 postagens Heres um gráfico GBPUSD 4hr que mostra uma possível reversão se o preço atingir a zona de demanda anterior e perfurar a faixa Bollinger inferior. Você também verá a banda baixa sendo abordada no gráfico diário. Vamos ver o que acontece. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscreveu-se em fevereiro de 2018 Status: Inativo 6.482 Posts Agradável para vê-lo, para vê-lo bem Espero poder contribuir de forma positiva para o seu tópico. Eu comercializo principalmente a GU e a UE, mas também troco o comércio da maioria dos outros pares se surgir uma oportunidade. UJ é de interesse para uma posição longa, mas ainda estou sentado em minhas mãos por enquanto. Aqui está a minha visão de comércio de swing na GU com base na h4 que já postei no fio do cabo - Imagem anexada (clique para ampliar) Marquei minhas zonas de oferta e demanda. As zonas pretas são zonas de confirmação apenas A zona verde será a minha longa oportunidade de balanço A zona vermelha será a minha oportunidade de balanço curto As zonas de laranja também são oportunidades de swing A linha pontilhada preta é 50 de 2009 hilo As linhas azuis são fibs de 2018 lo e recente oi Meu último swing curto Acabei na minha parada final no dia 8. Ah bem. Era o meu 3º corredor e fiz algumas boas pips fora do comércio. Então eu não tenho negociações de swing abertas no cabo agora. Eu tenho um na UE, o último corredor que atualmente é 176. Não criei um pedido para a zona verde, pois eu quero ver como o preço se move para esta área. 50 fib dá à zona verde uma boa confluência. Um lento meandro para baixo e talvez eu não tire o gatilho. Um movimento rápido para baixo nesta área e eu estarei lá como um tiro. Quem sabe como esta mulher vai jogar fora. Tudo pode acontecer. Desejo-lhe sucesso com a sua negociação. Os níveis anteriores de oferta e demanda, quando usados ​​com a ação de preços, muitas vezes podem nos fornecer algumas oportunidades comerciais de alta probabilidade. Mas muitas vezes o preço não respeitará esses níveis anteriores de oferta e demanda, e os grandes jogadores são muito bons em frustrar as tentativas de usar a ação de preços para confirmação. Mas há algo mais que podemos adicionar ao nosso arsenal de ferramentas para ajudar a aumentar nossas chances de entrar em transações de alta probabilidade e isso é QuotBollinger Bandsquot. Eu aprendi mais sobre oferta e demanda de Sam Seiden, e é ele quem. Sam é direto ao ponto Não posso esperar para encontrá-lo pessoalmente na sexta-feira

Comments