Swing trading forex factory


Gap Trading Gap trading existe há muito tempo. Para o forex, ele só pode tomar o sinal de sexta-feira fechado e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu criei uma EA. Um muito simples. Eu acredito que as melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Os Ps melhoram juntos. Teste o EA com Daily TF 25122009 Alterou alguns dos códigos. 23022017 Redesenhar a EA de acordo com as contribuições de threads contribuições GapTrader. mq4 6 KB 2,379 downloads Carregado 23 de fevereiro de 2017 12:10 am Sessão de julho de 2009 Status: Membro 204 Posts A troca de permutas existe há muito tempo. Para o forex, ele só pode tomar o sinal de sexta-feira fechado e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu criei uma EA. Um muito simples. Eu acredito que as melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Os Ps melhoram juntos. Teste a EA com o tempo H1 Oi Doshur, Ive baixou seu robô de negociação de lacunas e o demo. Estou interessado em encontrar uma maneira de testar a estratégia de vários níveis de amplificador de SL ampliação com negociação de desvios para encontrar a melhor combinação de redução e maior lucro (Holy Grail eh) - você sabe como eu poderia fazer isso ou encontrar um programa que Também deixe-me voltar testar minhas próprias estratégias sim, mesmo a quotgapquot dos finais de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. O Forex é negociado 247 e a maioria dos corretores só está aberta 245. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como fechar a lacuna, então eles apontam para o preço quotclosing a gapta 4-5 ou mais dias depois. Hack havia uma quotgapquot ocorrida em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi encerrada. Quanto tempo eu aguardo bem, eu aprendi é realmente aberto 247 desta discussão. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ele ainda me deixa pensando que, quando todo o resto dos comerciantes entrar em suas estações na manhã de segunda-feira, ainda é menor, então o maior volume de comerciantes e O capitólio que estava sendo negociado me dizia que era realmente um fosso, mesmo que ele se diluisse desde o fim de semana negociasse alguns. Ainda tenho algum interesse neste assunto. Para não desconsiderar a opinião de ninguém, eu apenas escolho investigar todas as avenidas deste trem de pensamento antes de descartá-lo. Se eu usasse cada EA comercial eu seria um brasileiro na próxima semana. Sim, mesmo a quotgapquot dos finais de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. O Forex é negociado 247 e a maioria dos corretores só está aberta 245. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como fechar a lacuna, então eles apontam para o preço quotclosing a gapta 4-5 ou mais dias depois. Hack havia uma quotgapquot ocorrida em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi encerrada. Quanto tempo devo aguardar 15 horas de magnumfreak. (Algumas pessoas preferem aguardar 24 horas ou no final do dia, mas não eu) Seguindo cegamente, outras pessoas vão ficar bem cego, eu aprendi que está realmente aberto 247. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ele ainda me deixa pensando que, quando todo o resto dos comerciantes entrar em suas estações na manhã de segunda-feira, ainda é menor, então o maior volume de comerciantes e O capitólio que estava sendo negociado me dizia que era realmente um fosso, mesmo que ele se diluisse desde o fim de semana negociasse alguns. Ainda tenho algum interesse neste assunto. Para não desconsiderar a opinião de ninguém, eu apenas escolho investigar todas as avenidas deste trem. GAP trading pode ser muito rentável se magnumfreak acredita ou não. Se é o mercado, o corretor ou seja qual for o motivo, não me importo. O Gap está lá em todos os pares de moedas todos os domingos à noite (às vezes pequenas lacunas às vezes grande diferença até 70 pips). Cegamente, seguir os outros o deixará cego, eu simplesmente estava falando sobre uma EA que poderia identificar a diferença entre o período e apenas abrir a posição, e a meta de lucro vem dizer mais ou menos pips para o fechamento anterior. Ok, este comércio só vem uma vez por semana, mas como os pares em potencial estão lá. Todos os pares que você escolher para negociar. Esta imagem ainda entregou 40 pips, mesmo que seja só fechar o fechamento anterior, bom. Será que arruinarei minha cama fora da cama para esta configuração e darei uma boa chance. Se eu usei cada EA comercial eu seria um brasileiro na próxima semana. Negociação com heiken ashi e stochs Membro Comercial Juntado em maio de 2017 3,007 Posts Eu comecei um segmento há algum tempo atrás com relação a um método de negociação semelhante a este, mas o sistema central tem Evoluiu ligeiramente à medida que essas coisas tendem e, então, decidi criar uma nova casa para as pessoas que seguem esse método. O método básico é enganosamente simples, mas lucrativo. Utiliza muito poucos indicadores e a tendência segue a natureza. Eu gosto de usar gráficos de 4 horas, mas outras pessoas estão usando outros prazos com sucesso. Além disso, há um debate saudável sobre a combinação de stop loss e target mais lucrativa que será testada ao longo do tempo no tópico. Eu tenho postado comércios algumas horas antes da vela de 4 horas fechar que os desencadeia e continuarei a fazê-lo, se possível. Sendo um método de negociação de tendências, pode haver períodos em que não existem trades, mas é costume ver 5 ou mais negócios por semana. Nos testes de retorno e de avanço, isso provou ser rentável, mas muito depende da sua parada e alvo, então eu não apresentarei números de taxa de greve exatas aqui, pois eu quero testar completamente todas as opções primeiro e depois atualizarei esta primeira publicação com as estatísticas . Heiken Ashi velas 100 sma close Stochs 8,3,3, lowhigh Heiken Ashi velas são quitação de quedas de preço. Eles são calculados usando uma média móvel e mudam de cor de acordo com essa média. As abertas, altas, baixas e próximas destas velas representam coisas ligeiramente diferentes para as velas normais e a melhor maneira de ter uma sensação para elas é colocá-las em seu gráfico e ver como elas se parecem. Se você tiver metatrader, você pode ir para um gráfico de linha e, em seguida, definir gráfico de linha para quotnonequot nas propriedades do gráfico e que se livra da linha, deixando-lhe uma boa tela em branco para colocar suas velas HA. Observe como as velas às vezes podem ficar uma cor por um longo período de tempo, centenas de pips em um gráfico de 4 horas. Pegar e segurar essas tendências longas pode ser muito lucrativo, mas é claro que nem sempre é tão fácil como tudo o que o 100 sma está lá para ajudar a visualizar a tendência. Como uma regra básica, se o preço estiver acima da ma, a tendência é subida e nós só queremos comprar e abaixo está em baixa e só queremos vender. Os estocásticos nos fornecem informações sobre a força da retração na tendência. Eu acho stochastics para ser o melhor oscilador baseado em momentum para ajudar a visualizar turnos na tendência e eles funcionam muito bem com velas de HA. Eu publicarei muitos e muitos gráficos, mas como um esboço geral, você deseja que a média móvel se mova suavemente em uma direção por um período de tempo com o preço fazendo o movimento zig zag clássico subir ou descer a página. Em uma tendência de alta, você quer ver um movimento seguido de um declínio suave nos preços significados por velas de HA verdes seguidas de vermelho. Quando a vela HA volta ao verde e os estocásticos fazem uma boa cruz suave para o fundo da janela das escadas, então espere a vela de 4 horas para fechar e abrir o seu longo comércio. Em uma tendência de baixa, você quer ver o contrário. Como eu digo, muitas cartas a serem seguidas. Gerenciamento de dinheiro, paradas e metas Como mencionado acima, há algum debate sobre a melhor combinação de perda e destino para usar para capturar o maior lucro desses sinais. Existem 3 métodos básicos que eu acredito que valem a pena testar. 1) Digite o comércio com uma perda de stop de 50 pips. Mantenha o comércio aberto até que as velas de HA voltem contra a tendência que move a perda de parada por trás do comércio à medida que se move. 2) Entre no comércio com uma perda de stop de 50 pedaços e um lucro de 50 pedaços de pipa que move a perda de stop para 1 pip depois de atingido 25 pips. 3) Digite o comércio com uma perda de stop de 50 pedaços e tire metade do lucro em 25 pips movendo o restante para quebrar mesmo nesse ponto e seguindo a perda de parada à medida que o comércio progride. Tenho certeza de que existem outras combinações que podemos tentar e vou atualizar esta primeira publicação à medida que avançamos. Gráficos a seguir. Qualquer dúvida, não hesite em perguntar. Meus livros de trading trading favoritos que eu recomendo. O homem mais rico da Babilônia - Autor desconhecido Os Axiomas de Zurique - Max Gunther Reminiscências de um operador de ações - Edwin Lefevre Padrões e Probabilidades Forex - Ed Ponsi Aventuras de um comerciante de divisas - Rob Booker Candelabros e giros de ponto de pivô - John L Pessoa Há mais Que eu não consigo lembrar agora, mas todos os itens acima me ajudaram de uma forma ou de outra, então eu recomendo lê-los. Se você estiver usando Metatrader, vá para Ferramentas e abra o editor de linguas metaquotes. No lado direito você tem o navegador. Abra a pasta de indicadores e encontre o arquivo heiken ashi. mq4. Clique duas vezes nisso e aparecerá na janela principal. Você precisa alterar as cores em 8 lugares, como você pode ver na tela. Você pode usar qualquer cor reconhecida pelo metatrader na lista suspensa normal. Uma vez concluído, clique em quotcompilequot. Suas cores serão como você as quer sempre que você usar o indicador. Eu troquei este método ou um método muito semelhante a este dentro e fora por alguns anos. A idéia evoluiu e ficou mais complicada e agora menos complicada ao longo do tempo.

Comments