Courtney smith forex trader


Poucas pessoas sabem isso sobre mim, mas eu sou um forex trading trágico Forex é curto para câmbio que eu defino como o ato insano de tentar ganhar dinheiro trocando lotes de dinheiro emprestado de um país para o dinheiro de outro país. Então você trocar de volta quando a pilha original de dinheiro vale mais. É um fato que 95 das pessoas que tentam isso geralmente perdem dinheiro e depois desistir, geralmente depois de ser enganado por um vendedor liso em pensar que forex é o mundo mais fácil ficar rico rápido. Muitos perdem sua conta inteira, quebrando a regra de ouro da negociação forex, nunca arriscar mais de 1 de seu capital. Forex não é uma maneira de ficar rico rápido, é um método de ganhar dinheiro que é limitado pela sua falta de dedicação, conhecimento e disciplina e, em seguida, pela eficácia do sistema que você emprega, e não o contrário. Muitas pessoas, (eu mesmo incluído no passado) lutam para chegar a um acordo com o fato de que eles são a razão que eles não são bem sucedidos não o sistema que o comércio. Eu não vou me pintar como um guru aqui. Em geral, eu perdi dinheiro até agora, mas que está rapidamente se virando e eu pretendo estar de volta à pausa, mesmo muito em breve. Os últimos meses têm sido uma curva de aprendizado íngreme para mim, mas estou de volta negociação com dinheiro real a cada noite e rapidamente substituindo minhas perdas. Minha conta de negociação automática tem rendido retornos de dois dígitos até agora este ano e eu espero que vá muito mais longe agora a pausa de verão é mais na Europa. Meu objetivo na vida é possuir minha própria fazenda. É um grande objetivo e estou plenamente ciente de que eu preciso 1.000.000 mais antes que eu possa mesmo contemplar a compra de um paddock de cavalo, dada a actual terra preços. Dado o escopo dos meus sonhos, os investimentos de baixo retorno de baixo risco simplesmente não são uma opção. Se eu estou indo para atingir os objetivos que tenho em mente eu tenho que duplicar ou até mesmo triplicar o meu dinheiro todos os anos para os próximos 10 anos. Na paisagem atual você tem que ser um milionário antes de se tornar um agricultor. Entre Courtney Smith, eu li Courtneys livro Trading Foreign Exchange no início do ano e amou as estratégias que ele apresentou, eles são simples, elegante, fácil de usar e rentável. A explanação de Courtneys do sistema fracionário fixo para limitar o risco mudou minha troca para o melhor. Inicialmente eu lutava para implementar corretamente estratégias de Courtneys, mais através do meu próprio dicipline pobres, em vez de qualquer problema com o sistema. Sistemas Courtneys são facilmente negociados em 15-30 minutos por dia, mas o sistema só funciona se você trabalha-lo recentemente Ive arrumado meu ato e participaram Courtneys Freedom Trader Intensivo (FTI) seminário na semana passada para continuar o meu aprendizado. A FTI foca mais na negociação de ações, mas os comerciantes de forex não ficará desapontado. Courtneys estoque método de picking é superior a qualquer coisa que eu já vi, eu troque ações por quatro anos e ler 4 livros diferentes sobre o assunto e eu nunca cheguei perto de encontrar as técnicas de bom senso eu aprendi no FTI. Métodos de análise fundamentais Courtneys tomar todas as empresas publicamente listadas no mundo e thins-los para baixo para uma lista utilizável de cerca de vinte a cinqüenta melhores das melhores ações internacionais. Ele, em seguida, mostra-lhe como abater a sua lista para baixo ainda mais para alcançar o melhor dos melhores dos melhores. Courtney, em seguida, demonstrou como adequadamente tempo sua entrada no mercado usando técnica comprovada (gráfico) técnicas de análise como o famoso Channel Breakout. O objetivo é pegar a maior parte da ascensão metioric das empresas mais dinâmicas do mundo, limitando o seu risco e usando o seu capital para o maior efeito por apenas tê-lo investido em ações de rápido aumento. Courtneys carteira para o ano é até 53 até agora e eu acho que o resultado fala por si. Se você precisar de mais evidências, ele também fez várias previsões. Suas previsões incluíram uma correção acentuada para Royal Gold (Nasdaq: RGLD) e para uma correção no mercado dos EUA seguido por um rally no outono, eu estarei assistindo para ver como essas previsões jogar para fora. Eu gostei do Freedom Trader Intensive e recomendaria a qualquer pessoa que possua um saudável apetite de risco e desejo de ganhar dinheiro com uma quantidade limitada de capital. Synopsis: sólidas estratégias de Forex para capturar lucros em mercados voláteis de hoje Coloca o mundo do Forex ao seu alcance. O autor Courtney Smith começa com uma introdução ao mercado Forex - o que é e como funciona. Ele então se aprofunda em seis técnicas de ganhar dinheiro para negociar o Forex, incluindo sua única Rejeição Regra que dobra o lucro de sistemas básicos breakout de canal. Além de dois métodos específicos para sair posições em níveis críticos, Smith também discute poderosas técnicas de gestão de risco e bem sucedidas estratégias de psicologia comercial que irá mantê-lo um passo à frente do jogo. Revela os segredos do mercado de Forex e como criar uma vida inteira de negociação de renda Oferece conselhos sobre maximizar lucros durante as oscilações voláteis que se tornaram cada vez mais a norma Outros títulos por Smith: Estratégias de opção, terceira edição, gráficos sazonais para futuros comerciantes, commodity Spreads e lucros através de negociação sazonal Faça mais do mercado de Forex de hoje com como fazer uma troca de moeda estrangeira de vida. Courtney D. Smith é presidente do Investment Mentoring Institute, uma organização dedicada à construção de grandes investidores. Ele também é presidente e CIO da Courtney Smith Co. Inc., que gerencia o dinheiro para instituições, escritórios familiares e pessoas de alto patrimônio líquido. O Sr. Smith é o dono e editor-chefe do Commodity Trading Consumer Research (CTCR), o principal serviço de rastreamento para o mercado de futuros e autor de seis livros, incluindo Option Strategies (Wiley). Ele fez mais de 1.000 aparições na TV em programas como Wall Street Journal Report, Moneyline e outros programas na CNBC, Fox News, Bloomberg e CNNA. Courtney Courtney Smith é comerciante, autor, gerente de dinheiro, educador e palestrante. Ele é a única pessoa na história a ter um fundo de alto classificados de fundo mútuo, estoque picking boletim, boletim de futuros e fundo de hedge. Ele é o autor de sete livros. Ele apareceu em mais de 1000 programas de TV e falou em mais de 100 eventos. Courtney Smith é o presidente do Investment Mentoring Institute, uma organização dedicada à construção de grandes investidores. O Investment Mentoring Institute (IMI) fornece treinamento e orientação para investidores individuais e institucionais em ações, futuros e câmbio. IMI já treinou centenas de pessoas para se tornarem comerciantes. Espantosamente, a IMI oferece uma garantia de reembolso de dinheiro que seus alunos ganharão dinheiro para muitos de seus cursos. Courtney Smith é também presidente e Chief Investment Officer da Courtney Smith ampère Co, Inc., que gerencia o dinheiro para instituições, family offices e indivíduos high-net. O Sr. Smith é o Editor e Editor do boletim informativo WallStreet Wealthbuilder. Ele foi o Chief Investment Officer e estrategista-chefe da Orbitex Management, Inc. durante o final de 19908217. A Orbitex gerencia fundos mútuos e carteiras para instituições e indivíduos. Era o editor do boletim de notícias de Wall Street Winners de Courtney Smith8217s. Este popular boletim informativo de investimento classificado como o número um em desempenho pelo Hulbert Digest. O Sr. Smith é o proprietário e Editor-em-Chefe de Commodity Trading Consumer Research (CTCR). A CTCR vem fornecendo idéias para a comunidade de futuros desde 1983. Anteriormente, foi presidente e CEO da Quantum Financial Services, Inc., uma empresa de corretagem de futuros e ações. O Sr. Smith foi Primeiro Vice-Presidente e Tesoureiro da filial de Nova York da Banca della Svizzera Italiana (BSI), um banco suíço. Na BSI, o Sr. Smith gerenciava fundos mútuos, contas de clientes e era responsável pelas atividades de negociação da filial de Nova York, bem como pela negociação e comercialização de derivativos de renda fixa e cambiais para todo o banco. Foi também responsável pelo financiamento e balanço da sucursal. O Sr. Smith foi anteriormente Vice-Presidente de Grupo, responsável pelos Derivativos Financeiros no banco francês Banque Paribas, Nova York, e foi Vice-Presidente e Diretor de Pesquisa e Serviços Comerciais da PaineWebber, Inc. O Sr. Smith gerenciou contas de clientes antes de se juntar à PaineWebber . O Sr. Smith é o autor de sete livros, incluindo Lucros Através de Negociação Sazonal, (John Wiley amp Sons, 1980), Spreads de Commodity (John Wiley amp Sons, 1981 e Traders Press, 1989), How To Make Money In Index Index Futures McGraw-Hill, 1985, edição de bolso 1988), gráficos sazonais para comerciantes de futuros (John Wiley ampères, 1987), e estratégias de opção (John Wiley ampères, 1987, 2a edição 1996, 3a edição 2009) e Forex Trading, A Guaranteed Rendimento para a Vida (John Wiley amp Sons, 2018). O Sr. Smith é também o autor de capítulos em vários livros. Sr. Smith foi um orador em conferências de investimentos em toda a América do Norte, Europa e Ásia. Falou com dezenas de milhares de pessoas. Ele apareceu em mais de 1000 programas de TV desde em programas de televisão nacionais como Wall Street Journal Report e Moneyline, bem como outros programas na CNBC, Fox News, Bloomberg, CNN e CNNfn.

Comments