Forex usb 380 pistol


Originalmente projetado para o mercado americano, a USP (Universal Self-loading Pistol) encontrou aceitação internacional como uma arma de fogo precisa e ultra-confiável. Os recursos favorecidos pela aplicação da lei dos EUA e pelos usuários militares forneceram grande parte dos critérios de design para a USP. Os controles são exclusivamente americanos, influenciados por projetos tão famosos como a pistola do modelo Government 1911. Todos os USPs usam um quadro de polímero reforçado com fibra, reforçado por inserções de aço inoxidável em áreas sujeitas a estresse e atrito. A HK foi pioneira neste uso de materiais poliméricos na produção de armas de mão há mais de 30 anos com o desenvolvimento das pistolas VP70Z e P9S. A alavanca de controle USP, uma alavanca de segurança e decolagem combinada, é montada em quadros e acessível rapidamente, ao contrário das proteções deslizantes comuns em muitas pistolas semi-automáticas. Usando uma ação de tipo Browning modificada com um sistema especial de redução de recuo patenteado, o sistema de redução de retrocesso USP reduz os efeitos de retrocesso em componentes de pistola e também reduz as forças de retrocesso sentidas pelo atirador. Este mesmo sistema de redução de recuo foi testado e comprovado na pistola HK Mark 23 desenvolvida para o Comando de Operações Especiais dos EUA. O sistema de redução do recuo da USP é insensível aos tipos de munição e não requer nenhum ajuste ou manutenção especial. Funciona de forma eficaz em todos os modelos da USP. O design modular dos componentes internos do USP8217s permite que a função de alavanca de controle seja trocada do lado esquerdo para o lado direito da pistola para atiradores zurdos. O USP também pode ser convertido de um modo de disparador de disparo de um tipo para outro. Isso inclui modos de combinação de ação dupla e de ação única (DASA) e modos de ação dupla (DAO). O USP está disponível em nove configurações de modo de disparo e três calibres. 9mm. 40 SampW e .45 ACP. Estrutura de polímero reforçado com fibra à prova de corrosão Perfil de perfuração poligonal para maior velocidade, limpeza mais fácil e vida útil mais longa Pode ser convertido em qualquer um dos nove modos de disparo do disparador Resistente à corrosão Ambiente hostil Acabamento azulado Protetor de gatilho oversized para uso com luvas Corrediça usinada de uma peça feita a partir de Aço nitro-carburado Ranhuras de montagem universais para instalação de acessórios Alavanca de liberação do compartimento ambidextrista Liberação de deslizamento expandida Bloqueio patenteado Dispositivo de segurança Variantes USP: Variante 1: ação simples de ação simples com a posição 8220SAFE. Alavanca de controle (alavanca de segurança manual) no lado esquerdo do quadro. Variante 2: ação simples de ação dupla com a posição 8220SAFE. Alavanca de controle (alavanca manual de segurança) no lado direito do quadro. Variante 3: ação simples de ação dupla sem posição 8220SAFE. Alavanca de controle (alavanca de decolagem) no lado esquerdo do quadro. Variante 4: ação simples de ação dupla sem posição SAFE. Alavanca de controle (alavanca de decolagem) no lado direito do quadro. Variante 5: ação dupla somente com a posição SAFE. Alavanca de controle (segurança manual) no lado esquerdo do quadro. Variante 6: ação dupla somente com a posição SAFE. Alavanca de controle (segurança manual) no lado direito do quadro. Variante 7: ação dupla sem alavanca de controle (sem alavanca manual de segurança) Variante 8: ação dupla sem alavanca de controle (sem alavanca manual de segurança) VARIANTE ESPECIAL PARA A AGÊNCIA GOVERNante Variante 9: ação dupla ação simples com alavanca de controle (função manual de desconto de desconto) à esquerda Lado do quadro. Variante 10: ação simples de ação simples com alavanca de controle (função de segurança manual decoteção) no lado direito da moldura. Ampacador Heckler Koch USP Compact Editor Review Um Surprising Carry My brother é um contratante de segurança que trabalha para o XXXX XX XXXXXX no XXXXXXX XXXXX XXXX em XXXXX , XX e ele protege XXXXXXX XXXXX XXXXXX XXXXXXXX (maldita redação). Ele está em segurança e eu sendo um escritor de armas, você pode adivinhar sobre o que falamos. No entanto, muitas vezes dirigi a conversa sobre armas de fogo em direção ao seu trabalho secreto. Muitas vezes, pergunto sobre os detalhes sujos de quais tipos de armas eles carregam e os calibres e, na maioria das vezes, suas respostas são vagas. A única resposta definitiva que eu obtive é: eu carrego um rifle e um Glock. (Wow Amazing aplicação da lei carregando Glocks) Caso contrário, seus lábios são selados bastante apertado. Perguntei-lhe: É o mesmo Glock que você possui. Ele sacudiu a cabeça. Então, você carrega uma Glock dentro e fora do relógio, perguntei. Ele disse que não e que ele prefere transportar um Heckler de 9mm e Koch USP Compact sobre o Glock quando ele não está trabalhando e, honestamente, isso me surpreendeu. Quando perguntei por que ele simplesmente me disse, isso é melhor. E eu achei que essa afirmação era verdade. Quando você está pensando em armação de polímero, pistolas semi-automáticas, as primeiras armas que vêm para a maioria das mentes americanas são Glocks, o que é bastante justo. Glocks tem se tornado muito conhecido no mundo da arma e eles parecem pertencer a uma categoria por conta própria. No entanto, ao descobrir que meus irmãos preferiram levar uma arma e, depois de uma pequena pesquisa, descobriu que HK é um segundo próximo e, quando coloca estes dois lado a lado, está claro que estamos olhando rivais ferozes. Ambos os revólveres são precisos, confiáveis ​​e têm um design simples e fácil de manter. Enquanto as pistolas Glock parecem dominar os contratos de segurança dos EUA, a HK teve seus prêmios de ações justas (como USSOCOM e Homeland Security). Além disso, as pistolas HK tendem a custar algumas centenas de dólares mais, mas vêm com algumas características importantes. No final, ao olhar para os dois, não é como escolher Coca-Cola ou Pepsi. O que o torna diferente de um Glock compacto Se você nunca disparou um Glock antes, deixe-me dizer-lhe, é fácil comprovar prova. O USP Compact, por outro lado, é um pouco mais complicado e maior, o que eu gosto disso. Ao contrário dos Glocks compactos, o USP Compact possui um aperto mais longo, martelo de armar e interruptor de segurança. Além de falar sobre armas, meu irmão e eu saímos e atiramos neles também. E adivinhe o que fomos disparar nesse dia, o MP5. Na verdade (essa é outra história), mas eu pretendia escrever sobre o USP Compact, então é isso que eu focalizei. Nós conseguimos duas faixas e, em uma, disparamos a Glock 19 e a USP Compact e a outra era estritamente para a máquina pistola. Era uma gama mais nova com cabines de aço inoxidável brilhantes e o chão era de concreto liso. Um ótimo local para tiro e teste de armas de fogo. Enquanto meu irmão ficou na outra pista para pulverizar balas de 9mm em um alvo de zumbis, eu tinha zumbis do meu próprio para me preocupar. Carreguei as três revistas para o HK e três para a Glock. Algumas vezes eu tiro uma arma depois da outra para comparação. E então eu lancei alguns conjuntos apenas com o USP Compact. No USP Compact, o recuo é indulgente porque se sente equilibrado ao contrário de Glocks compactos, que sempre parecem sentir que estão prestes a saltar da minha mão quando eu disparar contra eles. Eu não tive esse problema com o USP Compact porque o aperto é uma polegada total mais longa. Quando eu segurá-lo meu pinky está perto da borda, mas não pendurado, e as revistas de 10 rodadas e 13 rodadas se estendem, dando um espaço extra extra para conforto e controle positivo. Mas é oculta com um aperto mais longo Meu irmão não teve nenhuma queixa sobre como transportá-lo. O HK USP Compact é um pouco amplo e ligeiramente mais pesado do que o Glock 19 de cerca de 1,5 onças, o que não é muito para escrever sobre a casa, mas uma diferença notável no entanto. O gatilho USP Compacts é o seu maior ponto de venda. Você pode configurá-lo para ação dupla ou ação única, enquanto Glocks são exclusivamente ações duplas. Para ativar as armas de dupla ação, você tem que desabafar isso onde a alavanca de segurança entra em jogo porque também atua como o desengate. Basta pressionar a segurança e lá vai você. A ação dupla é ótima se seu propósito principal for oculto. Se você atirar para o lazer, raramente o colocará para o dobro e é apenas uma atração persistente para a primeira rodada. A atração, no entanto, foi ótima. A ação dupla era suave como deveria ser e você pode sentir resistência em todo o caminho. HK lista a ação dupla em 11,5 libras. Quando comparado ao Glock 19, a precisão USP Compacts é comparável. Eu atirei 25 rodadas com ambas as armas a 10 pés e 15 pés. E o segundo 50: Minha única queixa é que o lançamento da revista leva algum tempo para se acostumar: é uma alavanca abaixo do protetor de gatilho em vez de um botão ao lado dele e por algum motivo isso me tira. Eu tive problemas para aplicar força suficiente para baixo com minhas mãos de ação polegar enquanto meu pulso era reto. Eu tive que me treinar para usá-lo efetivamente. Meu instinto natural era girar a arma ligeiramente para a esquerda, em vez de mantê-la abaixo do alcance quando troquei de mags, o que eu senti poderia tornar-se problemático. Eu estava excessivamente satisfeito com a minha descoberta (isso é possível) Sinceramente, sinto-me como se tivesse atingido o ouro com o USP Compact. Se você está planejando comprar uma arma de mão para uma defesa pessoal confiável e diversão de lazer, o tiro e o custo não são um problema, porque você literalmente está pagando algumas centenas de dólares por essa arma de mão do que seria para um Glockthe HK USP Compact similar seria um ótimo investimento. Veja o que os outros dizem sobre o HK USP Compact:

Comments