Preço diário forex 2018 calendário


Volume de futuros de FX, ação de preço da Spot FX Alguém já negociou o spot fx, mas usou o volume como indicador do mercado de futuros. Ou está negociando ambos os mercados e pode dizer se há algumas desvantagens significativas para este método, tanto quanto eu monitorei os gráficos De ambos os mercados em um período de tempo diário (como eu não consigo encontrar provedores intraday de futuros gratuitos), eles pareciam muito semelhantes e provavelmente o volume no futuro fx poderia ser incorporado no spot fx. Commercial Member Juntou-se em setembro de 2018 1.472 Posts Eles podem parecer semelhantes, mas ainda 2 mercados totalmente diferentes. Algumas das maiores encomendas de movimentação de mercado serão no Spot, no mercado OTC. Obviamente, o volume Spot FX será muito maior do que o CME Futures vol. Olá, Alguém já estava negociando o spot fx, mas estava usando o volume como indicador do mercado de futuros. Ou está negociando ambos os mercados e pode dizer se existem algumas desvantagens significativas para este método, tanto quanto eu monitorei os gráficos de ambos os mercados em um horário diário Quadro (como eu não posso encontrar provedores de futuros livres de intradía), eles pareciam muito semelhantes e provavelmente o volume no futuro fx poderia ser incorporado no ponto fx. Obrigado. Sempre foi um debate sobre isso. Emeraldeyes é muito correto. São dois animais totalmente diferentes. Houve alguns estudos que flutuavam, e descobriu-se que os dados do Tick são um proxy aceitável para o volume. Ao fazer pesquisas, descobri que os comerciantes comerciais no mercado de futuros geralmente protegiam essas posições no ponto FX. Armado com esse conhecimento, pensei que um desses poderia ser um indicador inicial para o outro. Mas qual. Então, qual deles está liderando o processo de descoberta de preços, eu finalmente encontrei esse artigo. A partir de sua amostra, eles chegaram à conclusão de que o local leva os futuros no processo de descoberta de preços. Então, eu vi uma opinião pessoal que (para mim) eu poderia parar de tentar usar o volume de futuros para analisar o forex do ponto, e se os carrapatos são um proxy aceitável para o volume, eu vou trabalhar com o que eu consegui. (Marcar dados) e manter meus estudos de volume do Future limitados ao relatório COT. Esta é apenas a minha opinião que forneci uma cópia desse documento. Se nada mais, pode dar-lhe informações suficientes para formar uma opinião sobre o seu próprio Theres sempre foi um debate sobre isso. Emeraldeyes é muito correto. São dois animais totalmente diferentes. Houve alguns estudos que flutuavam, e descobriu-se que os dados do Tick são um proxy aceitável para o volume. Ao fazer pesquisas, descobri que os comerciantes comerciais no mercado de futuros geralmente protegiam essas posições no ponto FX. Armado com esse conhecimento, pensei que um desses poderia ser um indicador inicial para o outro. Mas qual. Então, qual deles está liderando o processo de descoberta de preços que acabei por encontrar. Muito obrigado pela informação fornecida, acho muito útil, como costumava me perguntar sobre isso por algum tempo. Você pode compartilhar as fontes que você usa para os dados do tick. Além disso, você acha (eu leio isso nos tópicos de petefaders em babypips) que existem corretores que fornecem dados de ticks confiáveis ​​para o eSignal ou para outros provedores de dados confiáveis. Muito obrigado pelas informações fornecidas Eu acho muito útil, como costumava me perguntar sobre isso por algum tempo. Você poderia compartilhar as fontes que você usa para os dados do tick. Além disso, você acha (eu leio isso nos tópicos do petefaders em babypips) que existem corretores que fornecem dados de ticks confiáveis ​​para o eSignal ou para outros provedores de dados confiáveis. Eu tenho pouca ou nenhuma necessidade de Qualquer dados de tiquetaque. Você precisa se perguntar o que você está tentando medir Muitas pessoas pensam que o quotvolume de ticksquot de alguma forma se relaciona com quotvolume de tradesquot ou quotvolume de contratos. Muitas vezes eles tomam a palavra quotVolume e usam-se de forma intercambiável com a palavra quotDemandquot para significar o mesmo. O volume de negócios não é uma indicação direta de quotDemandquot real. O tipo de quotDemandquot que move o mercado, é criado a partir de comerciantes dispostos a manter suas posições durante a noite. Digamos que você tenha 100 comerciantes que entram no mercado criando alto volume de atividade intradía. 98 desses comerciantes são compradores, e apenas 2 são vendedores, combinados, você tem um alto volume de atividade. Isso significa que se você tiver um volume maior de compradores intradiários que os preços irão mais alto. Se 98 desses comerciantes (compradores) sairão do mercado antes do fechamento, não há demanda de compra real criada que fará com que o mercado vá mais alto. Se os 2 vendedores estão mantendo suas posições além do fechamento, a única demanda real criada é quotSelling exigir. A demanda é determinada pelos 2 vendedores que ainda ocupam posições, que ainda têm pele no jogo. QuotVolume não é uma indicação direta de quotDemandquot real. Liquidez de alto volume (não demanda real) A palavra quotVolumequot não é intercambiável com a palavra quotDemandquot Os comerciantes intraday (day traders) fornecem liquidez e têm pouco a ver com o quotDemandquot real. Para mim no final do dia eu tenho que me perguntar, estou Eu uso os dados corretos para a pergunta que está sendo solicitada. Volume activity Mas a pergunta que eu procuro se relaciona com quotDemandquot. Quanto dessa atividade contém demanda cota criada por comerciantes dispostos a manter suas posições durante a noite O volume não resolve a equação de quotDemandquot. Para mim, os dados de volume não respondem a pergunta Demand sendo feita. Como comerciante, estou interessado em medir a Demanda. Quem, como o amplificador em que os preços estão sendo usados ​​é interessante para mim. Os comerciantes com a intenção de ocupar posições durante a noite, com a maior parte da pele no jogo, operam em locais mais vantajosos para eles. Não são as mesmas áreas de alto volume mais valorizadas por comerciantes intradía sem pele no jogo, que finalmente terminam o dia plana, criando zero demanda. E, como o volume não é uma indicação direta da demanda convencional, tem pouco ou nenhum valor para mim pessoalmente como um comerciante forex local. IMO, a demanda de ampliação de suprimentos move o mercado, não o volume (atividade) Os mercados não são eficientes, e eles são efetivos - JonesForex Trading Volumes do mundo inteiro Postado 5 anos atrás 8:35 31 de julho de 2017 3 Comentários Como se fosse hora com As Olimpíadas, comitês de câmbio de todo o mundo apenas publicaram seus relatórios semestrais. A US U. K e o Japão simultaneamente publicaram dados de volume de negócios no início desta semana, fornecendo aos comerciantes de forex informações críticas sobre os três maiores mercados cambiais do mundo. Não me deixa errado, esses relatórios foram lançados no espírito da concorrência. Eles foram gerados para dar ao público uma melhor compreensão da saúde da indústria cambial no período de seis meses que terminou em abril de 2017. As estatísticas incluem números de volume de negociação para o mercado forex como um todo, incluindo o seguinte: transações Spot 8211 A negociação imediata das moedas com o preço de mercado atual ou 8220 na negociação spot8221. Transações a prazo 8211 a negociação de contratos a prazo, que obrigam os detentores a comprar ou vender uma moeda em uma data futura e a um determinado preço. Operações de swap Forex 8211 uma transação de duas pernas que envolve a execução simultânea de uma transação no local e uma transação para a frente. As opções de venda livre 8211 a negociação direta de opções (em oposição a uma troca), que dão ao titular o direito de comprar ou vender uma moeda no futuro e a um preço específico. Para nossos propósitos, estaremos focando na atividade do mercado spot, já que é aqui que os comerciantes do varejo gostam de você e eu jogo. A partir de abril de 2017, o volume total diário médio de negociação foi de 859,8 bilhões nos EUA, o que foi 0,5 superior a abril de 2017. No entanto, é interessante notar que um olhar sobre as transações no mercado spot revelou que caiu em 2,4 no ano anterior. Abaixo, you8217ll encontrar um gráfico revelando o volume de negócios no mercado spot nos EUA por par de moedas. Agora, olhe para os números do Banco da Inglaterra (BOE). De acordo com o BOE, o volume médio diário de negociação no Reino Unido foi de aproximadamente 2 trilhões no período de seis meses que terminou em abril de 2017. Muito impressionante, eh Bem, não bastante 8211 it8217s na verdade 5 inferior ao ano anterior. Similar ao Os números que vimos da atividade de negociação no mercado norte-americano caíram em 12, na medida em que o volume de negócios ocorreu em 711 bilhões. O Reino Unido notou o seguinte como os pares mais negociados: com as últimas estatísticas de forex japonesas, o Comitê de Mercado de Câmbio de Tóquio relatou que há uma lacuna de dados entre abril de 2017 e abril de 2017 8220 devido a um aumento no número de instituições financeiras de relatórios.8221 Em qualquer caso, o volume total diário do forex total em abril de 2017 atingiu 282,6 bilhões, ante 284,6 bilhões no ano passado. O componente de transações no local caiu de 106,2 bilhões em abril de 2017 para 100,0 em abril de 2017. Como você pode ver, USDJPY foi a escolha mais popular entre os comerciantes do mercado japonês: It8217s é importante notar que não só essas estatísticas de volume de negociação forex nos dão um bom Olhe para a saúde da indústria global forex, eles também nos fornecem uma visão crítica sobre os pares mais negociados. Sabendo quais pares são mais populares no Japão, a U. K e os EUA nos dão uma idéia de quais mercados são mais negociados no Tóquio. Londres. E sessões de Nova York. E, por sua vez, isso nos permitirá afinar nossas estratégias de negociação

Comments